23 de dezembro de 2011


VIDA MONÓTONA



30 comentários:

Catarina disse...

oh meu docinho, estás triste ?
pois é amor, enfim ...

Catarina disse...

hum, faz algo com que se alegre mais ...

Márcia Lourenço disse...

por isso é que devemos sempre fazer coisinhas diferentes :)

Rita Bastos disse...

muda!

Márcia Lourenço disse...

eu sei :) obrigado querida :)

Vanessa Santos disse...

ahah a tua vida deixa de ser monótona no ano novo!

Vanessa Santos disse...

vais ver xD+

Vanessa Santos disse...

eu sei vaca :o

Vanessa Santos disse...

compras na mesma que eu sei :c

Vanessa Santos disse...

tu disseste :c

Vanessa Santos disse...

não sei de quem falas :c

Vanessa Santos disse...

mas os homens já sabes como são..
e eu sabes porque não fui :c

Vanessa Santos disse...

dinheiro para quê coração?

Vanessa Santos disse...

aaah sim, poupa! olha e quando mudas aqui o blog? :o

Vanessa Santos disse...

com textos e a forma :c

Vanessa Santos disse...

és uma vergonha

Vanessa Santos disse...

escreve pra mim .l.

Vanessa Santos disse...

falei :(

Vanessa Santos disse...

abre ojólhos

Vanessa Santos disse...

nota-se xD

Vanessa Santos disse...

mau nada, fala-me direito que não andei contigo na escola

Vanessa Santos disse...

então não mudava? eramos inseparáveis

Vanessa Santos disse...

ahah ya, estúpida

Vanessa Santos disse...

força, faz-te bem

Vanessa Santos disse...

se precisares já sabes

Vanessa Santos disse...

então vá*

Vanessa Santos disse...

isso é a mandares a raiva toda embora. tem força meu amor, eu estou aqui para ti

Vanessa Santos disse...

escreves: ODEIO-TE MT. beijo

Vanessa Santos disse...

se não consegues, não continues..

Vanessa Santos disse...

ele não merece