1 de dezembro de 2011

25 comentários:

Catarina disse...

fizeste uma mudança no blog querida e ficou muito bonita !
gostei da frase da imagem !

Catarina disse...

achas que não apague ?
tenho 2 ou 3 pessoas que dizem que devo apagar ...
p.s: a tua opinião é importante para mim querida, visto que tens acompanhado o meu blog e tens conhecimento de tudo.

Catarina disse...

pois acho que talvez ponha um separador, ou algo semelhante ...

Catarina disse...

é acho que vou fazer isso. como teu andado a tua vida amor ?

Catarina disse...

hum ... novidades boas ?

Catarina disse...

ainda bem amor, é melhor assim !
mas é uma pessoa, certo ?

Catarina disse...

a minha vida está sempre na mesma, só aparecem de vez em quando pessoas sem interesse...

Catarina disse...

e também está a chegar o ano novo !
espero que me traga surpresas tanto para mim como para ti !

Catarina disse...

talvez quem sabe :o

Catarina disse...

oh não sou só eu, tu também mereces amor.

Catarina disse...

assim está melhor e como vai a escola querida ?

Catarina disse...

este 1º período baixei um pouco as notas, mas no 2º recupero (espero bem que consiga)

Catarina disse...

espero bem que sim, ando muito stressada e se não conseguir dou em tola !

Catarina disse...

amor, já começaram as tuas merecidas férias de natal ?

Catarina disse...

também :)
já estava farta da escola ...

Catarina disse...

eu já estava mesmo saturada daquilo, foi o ano que me correu pior. vou ver o que espera 2012

Catarina disse...

tanto para mim como para ti <3

dianasoares disse...

adoro o post *-*

Catarina disse...

sou fraca :s

Catarina disse...

sou sim amor :c

Catarina disse...

hum, não sei não amor

Catarina disse...

não háde ser nada mor e eu vou superas isto tudo

Catarina disse...

já nem é mais por ele, porque sinceramente já quase que nem me afeta.

Catarina disse...

nem sei como fui tão estupida ao ponto de gostar de uma pessoa tão reles !

Marisa. disse...

claro que sim boneca e obg pela tua preocupação e comentário , obg mesmo ;)
beijinho*