14 de fevereiro de 2012

palavras para quê ?

32 comentários:

Henrique do Carmo disse...

desculpa, mas não sei o que se passa, eu clico em seguir, aparece a dizer que estou a seguir o teu blog! depois clico em seguir outra vez e já está a dizer para seguir outra vez! desculpa mas isto não está bom hoje

- Taty disse...

Sim solteira.
O meu dia foi normal e o teu?

- Taty disse...

E mesmo assim dia dos namorados é quando nos cremos

- Taty disse...

Sim claro, não vamos dar prendas a nós próprios, havia de ser bonito

- Taty disse...

Ahah não deixava de ser interessante ver

- Taty disse...

Enfim ahah

- Taty disse...

Quem tu? Sim sim

- Taty disse...

Sim já deu para reparar.
Mas somos felizes assim não somos?

- Taty disse...

Claro, não se nota? :s

- Taty disse...

Ja estava a pensar que me ias dizer isso.
E também os meus textos transmite totalmente o contrario :s

- Taty disse...

Eu estou feliz, sou uma pessoa feliz
Simplesmente há cenas que não dá para estar feliz lindaa só isso

- Taty disse...

Acho que é com toda gente,
Mas talvez a mim notasse mais porque eu ando sempre a rir, a dizer asneiras, nunca me calo,
E quando estou mal, não falo, não tenho paciência para nada..

- Taty disse...

Também eu

- Taty disse...

Porque dizes isso Lindaa ?

- Taty disse...

Realmente lindaa

joana m. disse...

e não é tão bom? *.*

- Taty disse...

Como tu

- Taty disse...

Porto e tu lindaaa?

- Taty disse...

Isso ainda é um bocado longe princesa

- Taty disse...

Mais amor, eu não sou do centro do Porto

- Taty disse...

Felgueiras conheces?

- Taty disse...

Mal de certeza nao?

- Taty disse...

Aserio amor?

Raquel Barbosa disse...

Ooh que lindo.

- Taty disse...

Se calhar ate conheço amor

- Taty disse...

Ei la amor, eu conheço gente Marinho,tenho uma rapariga na minha turma que é Marinho

- Taty disse...

Eu também acho que não porque ela não te conhece

- Taty disse...

Sim mt bem e o teu amor?

- Taty disse...

Ainda bem docinho

- Taty disse...

Olha princesa vou sair do blog estou sem paciência para estar aqui, Desculpa

- Taty disse...

Beijinho porta-te bem <3

joana m. disse...

é muito mas mesmo muito bom :)