26 de agosto de 2011

parabéns a mim !

53 comentários:

Escaganifobética disse...

Parabéns :D

Catarina disse...

Querida espero esteja a correr tudo bem !

Catarina disse...

ainda bem ;)
sim por acaso o dia não está a correr mal, apesar de não fazer nada até estou a sorrir.

Catarina disse...

acho que sim, peno menos tenho estado feliz com nada, é um pouco estranho...

Catarina disse...

Vou superando tudo aos poucos.
oh querida, tu hoje fazes anos e eu ando aqui a chatiar-te com os meus problemas...

Catarina disse...

és tão querida !
Já sebes não tens que me "aturar" se não quizeres falar não não respondas, tá ?

Catarina disse...

fico mais descansada assim.

Catarina disse...

pois é, logo apesar de não te ver, tens que ser a pessoa mais feliz, para ver se conquistas aí alguém.

Catarina disse...

ainda bem , vou torcer por vocês !

Catarina disse...

mas ele despertou-te a atenção ou achas que não vai haver nada ?

Catarina disse...

Faz bem, para não se estar "amarrada" ao passado

Catarina disse...

tem que ser para não acontecer o que aconteceu.

Catarina disse...

só te irás magoar e isso não interessa nada

Catarina disse...

é melhor querida, é muito não mesmo.

Catarina disse...

ahahah adorei o video do batatoon, faz-me lembrar a minha infância, eu não perdia um episódio !

Catarina disse...

e eu depois chorava quando acabava, bons tempos sem duvida.

Catarina disse...

também eu, era tudo colorido e cheio de fantasia.
Demorei um pouco a responder ? é que tava a fazer um bolo :x

Catarina disse...

é de bolacha, até te dava um bocadinho mas não dá!

Catarina disse...

eu também gosto muito e é também o mais fácil de fazer. Porque eu não tenho jeito nenhum para a culinária :)

Catarina disse...

eu nos bolos também faço alguns mas de resto comidas e assim não.

Catarina disse...

pois é como eu , eu até tenho medo de facas !

Catarina disse...

eu sempre tive medo de facas, porque quando era pequena cortei-me muito com uma e até tive de ir ao hospital, é por isso só.

Catarina disse...

Beijinhos querida, diverte-te !

Catarina disse...

ainda bem querida. Achas que o Porto pode ganhar ?

Catarina disse...

eu não sei porquê mas acredito

Catarina disse...

para veres que eu acredito já tenho a rtp1 ligada à 26 minutos :s

Catarina disse...

está a dar a antevisão/ contagem decrescente

Catarina disse...

Pois faz, estou a ficar nervosa !
Parece que vai jogar o C.Rodriguez, talvez seja melhor !

Catarina disse...

se tem, com o messi está tudo estragado...

Catarina disse...

vi na tv a taça e é linda +.+ Quem me dera que a levassemos para o Porto.

Catarina disse...

Magnifico !

Catarina disse...

para mim a esperança é a ultima a morrer, mas sim, sei que será muito difícil :/

Catarina disse...

era bom no teu aniversário !

Catarina disse...

há anos que eles não ganhavam a supertaça era mesmo muito bom

Catarina disse...

...tornado realidade !

Catarina disse...

estou nervosa, nunca mais começa :s

Catarina disse...

já faltam 40 min. tá quase, eu tento estar calma, mas a emoção é superior :o

Catarina disse...

ah pois tu vais sair ! Mas as novidades correm depressa.

Catarina disse...

eu também !

Catarina disse...

faltam 15 minutos ! Que emoção :)

Catarina disse...

ai, estou em pulgas !

Catarina disse...

é incontrolável ! já ta a dar na rtp1 a entrada dos jogadores !

Escaganifobética disse...

Tenho um selo para ti :)

Catarina disse...

Argh ! 5 minutos xD

Catarina disse...

está a começar bem querida !

Catarina disse...

Querida espero bem que tenha corrido bem a tua noite, porque para o porto isso não aconteceu.
Mereciamos a vitória, não aconteceu mas iremos superar bem isso.
Boa noite e espero que estejas feliz e que tudo tenha corrido bem :(

MicaelaMendonça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MicaelaMendonça disse...

sigo :)
e parabéns atrasados :$$

Catarina disse...

eu estava, pensava que podia-mos ganhar :s vi o jogo todo e estiveram muito bem, mas acho que houve 1 ou 2 penaltys que não foram assinalados...

Catarina disse...

Com isto tudo esquecime de perguntar-te o mais importante, como correu ontem a tua noite ?

Catarina disse...

ainda bem, fico feliz por ti :) Divertiste-te ao menos ?

Catarina disse...

Vais ? assim poderei ver mais ou menos como foi !

Catarina disse...

ficarei à espera querida !